Você acha que esta nova norma é prejudicial aos alunos ?

O Pereira Barreto deve melhor em que na sua opinião ?

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BLOG DA PROFª JUDITE

Este blog é da profª Judite , aproveitem para aprimorar seus conhecimentos neste link :
http://pereirabarretolev.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Amanhã é um dia muito especial,dia 15 de Outubro te lembra alguma coisa???
    Dia dos Professores...aqueles que nos ensinam,ajudam,apóiam,dão o seu melhor...
    E é por esse motivo que estou escrevendo esse e-mail...

    Fui estudar no Perreira Barreto em 2008,meu 1°ano.....
    Achei que seria muito difícil me adaptar a nova escola,amigos,ambiente e até mesmo regras.....
    Mais foi mais fácil do que eu imaginei,pois lá encontrei professores maravilhosos que me ajudaram:

    *Professora Beth de história,quem não gosta de história depois de ter aula com ela começa a gostar...ela é linda,delicada,simpática,engraçada uma pessoa maravilhosa.

    *E o que falar do professor José Antônio...entender filosofia com ele fica bem mais fácil

    *E o profeessor André a gente causava na aula dele kkkkk a Fernandinha fazia de tudo para deixar a aula um pouquinho mais engraçada hehehehe

    *Tbm não podemos esquecer da professora Silvia séria,cara de brava....mais a melhor explicação era a dela e no fim nós sabemos que ela gostava da gente rsrsrsr

    Então veio o segundo ano....aquele friozinho na barriga de novo...e dessa vez veio:

    *A Professora Bia que me ensinou matemática....tá ainda não sou fera mais apreendi muito com ela

    E agora o último ano 3°.....o medo já tinha passado já conhecia a escola e já tinha tido professores maravilhosos....

    *Me aparece a Francine....como coordenadora ela era muito brava então nas primeiras aulas dela nem respirei direito kkkkkkkkkkkkk .......agora percebi a pessoa maravilhosa que ela é,não é uma simples professora de Geografia,mais é uma amiga,uma,colega,uma irmã,e até um pouquinho de mãe por mais que ela seja muito nova....ela é um pouco de tudo para nós alunos e sempre faz o possível para resolver os nossos problemas mesmo que não seja alguma coisa da matéria...ela é perfeita....

    *E a Professora Filó com ela as melhores risadas,as melhores explicações e os melhores bilhetinhos hehe

    É com vocês que passo a maior parte do meu dia......e isso me deixa muito feliz em saber que em algum lugar do mundo têm pessoas como vocês que sei que vão sempre me ajudar e me apoiar.....

    Obrigada queridos professores....Amooooo Muitoooooooooooo Todos Vocêsss


    Parabéns pelo seu dia ♥

    Sentirei saudades

    Ariane de Souza Gaia 3° ano D

    ResponderExcluir